[Mv]

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1waz480123 

em Qua Nov 19, 2014 7:20 pm

EU TENHO O DOBRO DA IDADE QUE TU TINHAS QUANDO EU TINHA A TUA IDADE. QUANDO TU TIVERES A MINHA IDADE, A SOMA DAS NOSSAS IDADES SERÁ DE 45 ANOS. QUAIS SÃO AS NOSSAS IDADES???

Ver perfil do usuário
#2Spark 

em Qua Nov 19, 2014 7:38 pm

Eu tenho 20 anos e tu 15

Ver perfil do usuário
#3Neier 

em Qua Nov 19, 2014 7:47 pm

Eu fiz errado, mas vou postar minha resposta aqui pra você saber qual foi. Eu ia postar minha resposta quando vi que spark respondeu (que certamente pegou do google). Eu quis tentar fazer e responder antes de ir procurar no google se estava certo e como spark respondeu abri o google pra ver se ele tinha respondido a coisa certa, enfim fique com minha resposta. "Tu vai ter 18 anos e eu 9 anos. Não sei se tá certo, eu não abri google nem nada do tipo, fiz no caderno enquanto estava estudando física. Meu raciocínio foi o seguinte: Se você tem o dobro da minha idade que é 9, terá 18 anos. Ai quando eu tiver a tua idade passará 9 anos e você estará com 27 e eu com 18, a soma das duas idades da 45 anos. Fui tentando todas possibilidades dobrando as idades desde 7 anos, no caso tentei 3 vezes, com 7,8 e 9 e consegui"

Ver perfil do usuário
#4Spark 

em Qua Nov 19, 2014 8:01 pm

Peguei do google mesmo.. KKKKKKKKKKKKKKK'

Ver perfil do usuário
#5Neier 

em Qua Nov 19, 2014 8:27 pm

Eu sabia que alguém iria pegar do google, afinal a nova geração de adolescentes é assim, querem tudo pronto. Ninguém mais tenta usar o cérebro pra nada, sempre tem alguma tecnologia que faça o trabalho todo e assim ninguém opta em querer forçar a mente, sendo que tem o modo mais fácil pra fazer. Esse mundo de smartphones atual, ninguém mais sabe pensar

Ver perfil do usuário
#6Spark 

em Qua Nov 19, 2014 8:30 pm

Mó preguiça kkkk'

Ver perfil do usuário
#7Neier 

em Qua Nov 19, 2014 8:31 pm

Preguiça pra jogar você não tem né

Ver perfil do usuário
#8Spark 

em Qua Nov 19, 2014 8:32 pm

não kkkkkk, acho que ninguém tem..

Ver perfil do usuário
#9Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: